Espiões!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

É tão bom saber que todo sentimento que tive que deixar guardado durante tanto tempo, pôde explodir e atingi-lo enfim. 
Com seu jeito às vezes torto de ser, mas que pra mim é certo e bom o suficiente. Hoje ele me completa. Agora estamos aqui, ligados pelo mesmo sentimento. Não é perfeito, mas se aperfeiçoa com o nosso jeito.
Ele me faz tão bem. O seu sorriso, seu abraço, seu cheiro, seus olhos com aqueles olhares que dizem tudo, seus bla bla blas. Tudo nele me agrada. Suas mãos, sua voz, seus olhos, seu nariz, rs. 
É tão bom saber que vou acordar no dia seguinte e terei pelo menos uma ligação, uma mensagem, uma visita... Qualquer coisa que vem dele. Melhor ainda é saber que posso cuidá-lo de perto. Amá-lo de perto. 
Diferente é, confesso. Às vezes não temos nem o que conversar, aliás, sempre tenho tudo, mas perco tudo quando ele vem, quando o vejo. O que penso apenas é "não vai embora nunca mais, por favor?" Vou melhorar, ele merece.
Tão bom é te amar, meu gatinho. Boyfriend. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário