Espiões!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Deus Se dá a nós também através de pessoas, mesmo com os nossos defeitos...
Eu tenho essa pessoa. Ele tem sido muito mais que namorado, é meu amigo. Tem me ensinado muito. Me ensina a viver a vida, a enfrentá-la. Ele tem sido a cura das minhas lágrimas, dos meus conflitos. 
Ele é cheio de defeitos, mas transborda qualidades que me enchem de bom orgulho! Suas palavras, seus olhos que não me compreendem, mas, mesmo sem saber, me decifram e me descrevem. É meu empurrão, minha alavanca. Meu conselheiro, meu ombro. O abraço mais preciso. O sorriso mais sincero e animador. Ele realmente é meu amigo! Minha paz. Um ponto de direção. Deus o usa e acho que ele nem sabe. É precioso demais. 
Deixa eu te cuidar e te amar, de perto e de longe. Te amo, melhor amigo!

Um comentário:

  1. Orgulho é pouco para o que sinto sendo tudo isso (: Sabe que é reciproco, né? Minha princesa ADM <3

    ResponderExcluir