Espiões!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Encontrar-se pressionado pelo tempo e não saber o ponto de partida. Muito prazer! 
O bom de tudo isso é encontrar apoio em pessoas importantes e até mesmo em textos motivadores. Não gosto de textos de auto-ajuda, não mesmo! Mas, os textos motivadores são bons, às vezes, depende. 
Me sinto como se soubesse que tenho algo muito importante a fazer. Algo que realmente fosse importante e não que me tornasse importante. Mas o que?
Durmo todos os dias pensando o que fazer, como fazer, pra que fazer. Porque estou aqui nesse mundo de puro caos. Tudo tem um propósito. Me encontro frustrada comigo mesma em não saber o meu. 
Ingressarei na faculdade no começo do ano (graças a Deus!), o curso é de Administração. Eu gosto, tenho uma sólida base sobre assunto, sou técnica formada em Administração de Empresas. Mas, confesso que não sei se é esse mesmo o meu futuro - ser administradora. Que Deus me ajude!
Estava lendo um texto sobre isso, o título me chamou muito a atenção: "Eu sou um talento?", minha primeira reação foi essa: HAHAHA. Depois de ler me vi mais calma, rs. Porém, não menos pressionada.
Eu tenho um alvo, um foco. Putz, como eu gostaria de saber qual! Parece impossível não saber o que quero, e o que realmente gosto, desacredito de mim mesma quanto a isso, às vezes rio disso, como pode? 
Até consigo me ver futuramente sendo administradora, me vestindo de social, colocando um salto e fazendo aquilo que fui formada a fazer, gosto dessa ideia, porém não pulo a fase do "correr atrás". Correr cansa quando você não consegue ver e nem imaginar a chegada, mas alimenta a esperança de saber que todo começo tem um fim, ou seja, todo ponto de partida tem uma chegada e uma gratificação, e o melhor de tudo é o aprendizado. O importante é adquirir experiências, sejam boas ou ruins. 
Gosto de escrever e pra caramba. Prometo a mim encontrar o 'escrever' e o 'administrar' e juntá-los. Porque não? Com Deus na frente tudo dá certo! Eu acredito.

Um comentário: